Silvana Rodrigues

 

Trabalha com arte e educação de maneira sólida e fluída, como uma batida de laranja e mamão que ficou 3 segundos no liquidificador.

Estudou teatro na UFRGS e trabalha  na Coordenação de Artes Cênicas de Porto Alegre, organizando os Prêmios Açorianos de Teatro e Tibicuera. Oficineira de teatro no projeto Mais Educação e Mediadora na 8ª Bienal do Mercosul; Bolsista  do acervo de figurinos e indumentária do Departamento de Arte Dramática da UFRGS durante  2010, mesmo ano em que participou do programa de Extensão CONVIVÊNCIAS, com residência na comunidade quilombola de Limoeiro, em Palmares do Sul, RS. Foi assistente de produção do CLOSE - Festival Nacional de Cinema da Diversidade Sexual (2012); Performou MY NAME IS NOW na SEU - semana experimental urbana de Porto Alegre (2012), BALCÃO DE LEGITIMAÇÃO, também na SEU, com o Qoletivo. Participou da ocupação dançante GEOCOREOGRAFIA, com direção de Diego Mac e Tatiana Vinhais,  (2012 -2013) e atua nos espetáculos teatrais CARÍCIAS (2013), de Ander Belotto e  V AO CUBO (2012) com direção de Natália Soldera, sendo uma das atrizes fundadora da 42ª reunião cênica.  Em 2013 participou da 2ª semana de performances Solidão a gosto, com STATUSpessoaldocasobliQUO e do III Bode Arte (RN). Foi uma das artistas selecionadas para participar  da performance OS BÁRBAROS AN EXTREME FASHION SHOW, com o coletivo La Pocha Nostra. 

Atualmente reside na Maloca 9meia, espaço de moradia e criação de artistas oriundos dos cursos de teatro e dança da UFRGS e estuda Políticas Públicas e atua no projeto QUAL A DIFERENÇA ENTRE O CHARME E O FUNK  com estréia prevista para dembro de 2014.

Produção Recente

COLABORAÇÃO:

 APOIO:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now